O começo

porIctweb

O começo

Ao longo dos anos, e já são 12, desenvolvendo websites, trabalhando com projetos web e mais de 20 com projetos de infraestrutura e desenvolvimento de software, sempre observei a necessidade de melhorar a forma de expressar as ideias da forma escrita. Vários foram os ensaios para iniciar um blog, microblog ou até mesmo singelos posts no Twitter, Facebook e outras ferramentas mais “anciãs” com Orkut e afins, sem muito sucesso.

A comunicação de forma escrita sempre careceu de desenvoltura, desenvolvimento e prática ao contrário da comunicação de forma falada.

A partir do momento que os caminhos profissionais se dirigiam para um forma solo, visitei diversos clientes e juntos, passamos por vários projetos e também por todas as suas etapas. Durante o briefing, aquele momento que entendemos as necessidades do cliente, tudo ia bem; propostas, negociações e contratos, excelente; mas no momento no qual era necessário desenvolver o conteúdo era como estar defronte de uma quimera. Não andava, não evoluía.

Solicitações, Cobranças, Ensaios e projetos parados por falta de conteúdo. Soluções existiam, mas muitas vezes por falta de verba, não era possível contar com o auxílio de um redator ou redatora web.

….Continua

Sobre o Autor

Ictweb administrator

    Você precisa fazer o login para publicar um comentário.